A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) lançou um novo Portal de Negociações destinado a facilitar a regularização de multas de trânsito inscritas em dívida ativa. A iniciativa visa aproximar ainda mais a administração pública dos cidadãos, permitindo que aqueles que estão em débito com as multas possam gerenciar suas pendências de forma prática e eficiente.
A procuradora Thaís Boueres destacou que o Portal foi desenvolvido para que os contribuintes possam consultar seus débitos relacionados exclusivamente às multas emitidas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). “Nosso objetivo é proporcionar uma maneira transparente e ágil para que os cidadãos acompanhem suas pendências financeiras e realizem o pagamento de forma simples”, afirmou.
Por meio do Portal, os usuários poderão acessar informações sobre suas multas, emitir boletos para pagamento à vista e evitar encargos adicionais, como protestos e execuções fiscais. “Incentivamos todos os contribuintes a regularizarem suas pendências. A arrecadação gerada por essas negociações será revertida em melhorias para a população pessoense”, completou Boueres.
O acesso ao Portal pode ser feito pelo link: Portal de Negociações. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos seguintes canais:
- WhatsApp: (83) 9 9668-6769 (Procuradoria Fiscal)
- Telefone: (83) 3213-7188 / 3213-7192 (Semob-JP) e (83) 3213-4808 (Procuradoria da Dívida Ativa e da Fazenda)
Além disso, a Prefeitura disponibiliza atendimento presencial em diversos locais, incluindo:
- Semob-JP: BR 230, Km 25, Cristo Redentor, João Pessoa – PB, CEP: 58.071-680
- Procuradoria Geral do Município: Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2930, Empresarial Atlantis Offices Design, Salas 601 a 605 – Tambauzinho, João Pessoa – PB, CEP: 58042-006
- Centro Administrativo Municipal: Rua Diógenes Chianca, nº 1.777, Água Fria, João Pessoa – PB, CEP: 58.053-900
Com essa nova ferramenta, a Prefeitura de João Pessoa espera facilitar a regularização de débitos e promover uma gestão mais transparente e acessível para todos os cidadãos.
+ There are no comments
Add yours